Coleção Nó(s)

Existem símbolos que cheguem para representar o amor, mas não sabemos como nem porquê não nos cansamos deles e queremos sempre mais.

Talvez seja porque este é o sentimento maior, a raiz de todos os bálsamos, a luz no fundo de todos os túneis, a cola que nos une a todos, o motor que nos impulsiona a continuar.

Sem caber numa só definição, muitos foram os que se esforçaram para lhe dar expressão. Sobre ele já escreveram todos os poetas, já cantaram todos os músicos, já lhe atribuíram cor os pintores, e agora é a vez de Raquel Poço tentar dar-lhe forma. Na coleção NÓ(S) a joalheira debruça-se sobre a celebração do amor, não só na sua conceção romântica, mas como elo de ligação entre pais e filhos, irmãos, amigos e todas as relações que borbulhem as melhores sensações e mereçam um objeto de afeição.

A COLEÇÃO

Disponíveis em prata e prata com banho de ouro, ouro 9k, 14k e 19k, a materialização da ideia veio atender a uma série de pedidos ‘de muitas famílias’

De forma natural, foram surgindo os primeiros esboços das agora alianças NÓ(S). Foi amor à primeira vista. O resto, esperamos, será história para quem as coloque nos dedos.

A inspiração bebeu-a da mesma fonte de sempre: a natureza, os locais por
onde passa, as viagens que faz, as formas que observa no seu dia-a-dia (seja de
um edifício, folhas, passeios - tudo conta).

Com cariz personalizável, além de puderem escolher o metal, os apaixonados por estas peças também poderão adicionar pedras, pérolas ou até mesmo a gravação de letras ou palavras (dependendo da aliança).

“Já fui noiva, num vestido simples mas com pormenores lindos, num monte no Alentejo em frente ao Alqueva. Para mim, a noiva Raquel Poço Jewellery é isto: uma noiva que gosta e dá valor a jóias mais artesanais, que gosta do simples e orgânico, é uma noiva elegante que vê o bonito na simplicidade.” - Raquel Poço